stant

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Móveis para Área de Lazer

1251 375x250 Móveis para Área de Lazer


Existe uma grande tendência no setor de construção civil que é a construção de apartamentos com achamada área gourmet – uma varanda integrada à sala mais espaçosa e com churrasqueira.
Para quem mora em casa, é muito comum ter cômodos na sua casa, principalmente na área externa, com a mesma finalidade da área gourmet.

Independente se você mora em casa ou em um apartamento, a boa notícia é que hoje em dia existem lojas especializadas na venda de móveis para a área de lazer.
Geralmente a área de lazer de uma casa possui uma decoração mais descontraída, informal, ideal para receber os amigos mais íntimos ou para passar algumas horas relaxando.
Muitas pessoas gostam de decorar as áreas de lazer das suas residências com móveis que lembram o campo, ou seja, móveis de fibra, madeira, com estampas floridas etc.
O resultado disso é que você terá na sua casa um ambiente muito elegante e bonito, mas que lhe proporcionará um conforto incrível!
Vá até uma loja de móveis e confira alguns modelos. Você não vai resistir.

Paredes Revestidas com Pedras

329 360x270 Paredes Revestidas com Pedras Fotos


Depois de vencido o desafio de finalmente conseguir comprar a casa própria e sair do aluguel, o próximo passo é decorar a casa de tal forma que ela consiga representar os seus moradores.
Invariavelmente a decoração de uma casa é uma extensão da personalidade dos seus moradores, ou seja, se ele é mais tradicional e formal, a decoração também seguirá essa linha, e por outro lado, se for umapessoa que goste do novo e moderno, a decoração também seguirá esse linha mais jovial e high tech.
Entretanto, existem algumas possibilidades de decoração que conseguem atender a todos os gostos e estilos, por conta da sua versatilidade e possibilidade de se integrar bem em qualquer ambiente, como é o caso das paredes revestidas com pedras.
Além de ser uma possibilidade diferente, e lindíssima, o revestimento de pedras nas paredes é uma possibilidade que oferece longa durabilidade à parede, se integra bem em qualquer decoração de móveis e é atemporal, ou seja, as pedras nunca ficarão defasadas.
O revestimento de pedras na parede é a prova de que é possível mesclar o rústico com elegância ou modernidade.
Se você quer revestir a sua parede com pedras, basta ir a uma das diversas lojas especializadas nesse tipo de serviço.
177 263x270 Paredes Revestidas com Pedras Fotos
244 359x270 Paredes Revestidas com Pedras Fotos
426 241x270 Paredes Revestidas com Pedras Fotos
521 202x270 Paredes Revestidas com Pedras Fotos
616 Paredes Revestidas com Pedras Fotos
716 375x250 Paredes Revestidas com Pedras Fotos
813 202x270 Paredes Revestidas com Pedras Fotos

Telhados de Casas

4.3 375x264 Telhados de Casas Fotos

Quando estamos construindo ou reformando a nossa casa precisamos tomar diversas precauções para que tudo saia como foi planejado antes do início das obras.
Depois do início é extremamente recomendável que a obra seja fiscalizada permanentemente, para conferir se tudo está em ordem e se algo está em falta.
Paralelamente a isso, existe a preocupação em comprar sempre os melhores produtos para a casa, pois, entre outros aspectos, quando optamos por um produto barato e algo acontece, sai mais caro ter que quebrar ou desmontar do que se tivesse optado inicialmente pelo produto melhor.
Esse tipo de pensamento tem que está presente  em tudo, desde o chão até o telhado. De fato, na hora de comprar telhas para o seu telhado escolha sempre os melhores, resistentes a ação do tempo e a proteção de chuvas.
Além do aspecto de proteção, o telhado tem uma função estética na casa, em muitos casos ele oferece aquele “charme” que faltava na casa, podendo fazer toda a diferença entre uma casa moderna e uma casa comum.
Confira algumas fotos de telhados e comprove:

4.1 319x270 Telhados de Casas Fotos
4.4 360x270 Telhados de Casas Fotos
4.5 375x249 Telhados de Casas Fotos

 4.6 354x270 Telhados de Casas Fotos
4.8 356x270 Telhados de Casas Fotos