stant

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Telhados de Casas

4.3 375x264 Telhados de Casas Fotos

Quando estamos construindo ou reformando a nossa casa precisamos tomar diversas precauções para que tudo saia como foi planejado antes do início das obras.
Depois do início é extremamente recomendável que a obra seja fiscalizada permanentemente, para conferir se tudo está em ordem e se algo está em falta.
Paralelamente a isso, existe a preocupação em comprar sempre os melhores produtos para a casa, pois, entre outros aspectos, quando optamos por um produto barato e algo acontece, sai mais caro ter que quebrar ou desmontar do que se tivesse optado inicialmente pelo produto melhor.
Esse tipo de pensamento tem que está presente  em tudo, desde o chão até o telhado. De fato, na hora de comprar telhas para o seu telhado escolha sempre os melhores, resistentes a ação do tempo e a proteção de chuvas.
Além do aspecto de proteção, o telhado tem uma função estética na casa, em muitos casos ele oferece aquele “charme” que faltava na casa, podendo fazer toda a diferença entre uma casa moderna e uma casa comum.
Confira algumas fotos de telhados e comprove:

4.1 319x270 Telhados de Casas Fotos
4.4 360x270 Telhados de Casas Fotos
4.5 375x249 Telhados de Casas Fotos

 4.6 354x270 Telhados de Casas Fotos
4.8 356x270 Telhados de Casas Fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário